Comida Tradicional Chinesa 🥟 Top 10 que Você TEM de Provar

As Melhores Comidas Tradicionais Chinesas para Devorar

Uma das melhores coisas sobre morar ou visitar a China é a culinária tradicional chinesa.

A Gastronomia Chinesa tradicional é sem dúvidas uma das mais diversas e excitantes culinárias do mundo todo.

Mas fique atento…

Se você acha que você sabe o que é comida chinesa baseado no que você encontra nos restaurantes perto da sua casa, você vai surpreender-se! A culinária chinesa tradicional é algo que você provavelmente nunca experimentou antes.

É bem fácil ficar aqui escrevendo milhares de palavras e artigos sem fim sobre as diferentes comidas chinesas, mas nós vamos manter esse post aqui breve e informativo. Aqui você vai conhecer os cinco pratos da culinária chinesa que você PRECISA experimentar quando vier à China.


VOCÊ SABIA? – Cada província e região da China tem sua própria especialidade dentro da culinária chinesa.


Dois dos elementos mais populares na culinária chinesa são arroz e noodles (aquele macarrão estilo oriental). Noodles são mais comidos no Norte da China e arroz no Sul.

Cada área tem sua própria variação desses pratos, e é isso que faz da comida chinesa uma culinária tão diversa e única.

Comida Tradicional Chinesa || Pato de Pequim 北京烤鸭

Comida Tradicional Chinesa || Hot Pot 火锅

Comida Tradicional Chinesa || Dumplings 饺子

Comida Tradicional Chinesa || Hóngshāo ròu 红烧肉

Comida Tradicional Chinesa || Biang Biang Mian 面

Comida Tradicional Chinesa || Chuan’r 串儿

Comida Tradicional Chinesa || Galinha Kung Pao 宫保鸡丁

Comida Tradicional Chinesa || Má pó dòufu 麻婆豆腐

Comida Tradicional Chinesa || Táng cù zhūròu 糖醋猪肉

Comida Tradicional Chinesa || Lánzhōu lāmiàn 兰州拉面

Comida Tradicional Chinesa || Perguntas Frequentes

Antes de chegarmos no nosso Top 5, aqui vai um vídeo (em inglês) de um dos nossos estudantes experimentando alguns pratos tradicionais da culinária chinesa em Chengde, onde nosso programa de imersão acontece:

Conheça a comida na China

Comida Tradicional Chinesa || Pato de Pequim 北京烤鸭

O Pato de Pequim é um prato tradicional da cidade de Pequim e é um grande favorito da culinária chinesa, amado tanto por locais como por estrangeiros. 

Quando você pensa em comida tradicional da China você deveria pensar em pato assado!

Geralmente, muitos restaurantes de comida chinesa para levar no ocidente oferecem pato de pequim com pequenas panquecas nos seus menus, mas a qualidade não chega perto do prato verdadeiro.

Mas o pato de Pequim é muito mais que apenas um pato assado.

A pele, servida com açúcar, derrete na sua boca.

As guarnições de pepino, alho-poró (com mais outras surpresas). A variedade de molhos que você pode disfrutar na sua panqueca com o pato, como fei Tudo embalado por uma panqueca super fina.

Diferentes restaurante tem suas variações desse prato tão tradicional da culinária chinesa, e todas elas sempre vão fazer você querer mais. Um prato clássico e delicioso.

Beijing Duck prepared in front of your very eyes
Pato de Pequim sendo preparado

Você pode aproveitar seu Pato de Pequim de maneira mais simples, ou, se você estiver sentindo uma vibe mais de riqueza, existem várias opções de restaurantes chiques como o Dadong Duck e o Quanjude – dois dos restaurantes chineses mais famosos de Pato de Pequim.

O último na verdade foi inaugurado em Pequim em 1864!

As opções mais luxuosas também vão te dar a oportunidade de ver o pato assado sendo cortado e servido na sua frente, uma experiência única. 

Você é servido com um prato (ou mais, se o grupo for maior) de pato, e a pele ou acompanha a carne ou pode ainda ser servida em um outro prato.

As panquecas são servidas à parte; a ideia é que você coloque nessa pequenas panquecas o pato e os acompanhamentos que você gostar mais. Geralmente pepino e alho-poró são os acompanhamentos mais tradicionais, mas você também pode colocar cebola ou alface, por exemplo.

O curioso é que, apesar do nome ligar  pato à Pequim,  restaurantes de Pato de Pequim podem ser encontrados por toda a China e em geral são tão saborosos quanto. Portanto, é um prato da culinária chinesa que você DEVE experimentar.

Descubra alguns dos molhos mais usados na China

Comida Tradicional da China #2 – Hot Pot 火锅

Ah, o tão famoso hotpot, uma refeição perfeita para aquecer no inverno (ainda mais se você estiver no Norte da China, onde os invernos são mais rigorosos), mas que é popular entre os chineses o ano inteiro.

Assim como o Pato de Pequim, na China você encontra vários tipos de Hotpot, o mais popular sendo o estilo de  Chongqing, onde as especiarias e temperos falam mais alto (麻辣火锅).

As diferenças no hotpot geralmente são vistas nos molhos e nas carnes.

Cada região ou província tem seus estilos favoritos.

O Hotpot também é conhecido por ser um prato bastante apimentado (apesar de, claro, isso poder ser evitado), e é por isso que os estilos de Chongqing e Sichuan tendem a liderar a preferência quando se fala em Hotpot.

Se você está vindo à China pela primeira vez, você tem de visitar o restaurante Hai Di Lao Huo Guo 海底捞火锅.

O Hai Di Lao é famoso por seu Hot Pot e é fácil ver o porque dado as avaliações no Tripadvisor Reviews (e nossa avaliação também, é claro)!

O serviço é provavelmente o mais impressionante que você vai encontrar. Apesar da comum dificuldade de comunicação em inglês, eles fazem de tudo e mais para que sua experiência seja a melhor possível.

Huge array of sauces you can enjoy at Chinese Hotpot - Traditional Chinese Dishes
No Hotpot você encontra grande variedade de molhos  – Culinária chinesa

DICA – Tudo é bem rápido lá, mas por uma boa razão. O Hai Di Lao fica cheio bem rápido, então é sempre bom fazer uma reserva se você for lá. Senão, nas horas de pico, a espera pode exceder uma hora.


Eles vão te entregar aventais na sua chegada para que os molhos não sujem sua roupa, e um menu num iPad, que você pode colocar em inglês.

Os funcionários sempre estarão por perto se você quiser sugestões.

Primeiro você escolhe a sopa do seu Hotpot. Se seu grupo tem pessoas com gostos diferentes, você pode dividir a panela de sopa em duas, com talvez um molho mais apimentado e um mais simples, sem pimenta.

Dancing Noodles at Hai Di Lao
Noodles dançantes no Hai Di Lao

Depois você pode fazer o pedido de uma grande variedade de carnes e vegetais. Quando tudo estiver pronto, você pode fazer uma visita à bancada de molhos.

Lá você pode fazer uma mistura dos molhos do jeito que você achar melhor.

Os sabores incluem vinagre, molho BBQ, pimentas, ervas e carnes, além de pastas.

Seja criativo e descubra sua mistura favorita! Brinque com as opções e vá experimentando sabores novos.

Também há frutas disponíveis (como melancia e laranja) caso você como algo muito apimentado e precise de algo para aliviar o gosto na sua boca.

Tem uma coisa em particular que nós recomendamos que você peça, que são os “noodles dançantes” (烩面).

A gente não vai te contar muito para não estragar a surpresa, apesar na nossa imagem aqui encima já te dar uma ideia do que é.

Certamente é algo que você não vai esquecer.

O serviço é bem rápido e eficiente e você pode passar horas lá comendo, bebendo e socializando com seus amigos.

É, de fato, muito mais do que uma simples experiência culinária, mas a comida em si é divina. Comida chinesa tradicional no seu melhor!

Comida Tradicional da China #3 – Dumplings 饺子

Ah Dumplings. Frito, cozido, de vegetais, ou de carne… tem dumpling para todos os gostos!

饺子 podem ser comidos no café da manhã, almoço ou jantar e são um prato ótimo para dividir.

Mergulhe-os em shoyu ou ainda em um molho de alho com vinagre para apurar ainda mais o sabor dessas delícias.

Assim como vários outros pratos comuns da culinária chinesa, existem muitas variações  de dumplings, mas o melhor é que eles satisfazem todos os gostos.

Além disso, fazer dumplings em casa também pode ser bem divertido.

Se você tem qualquer amigo chinês, é sempre legal passar uma tarde de domingo preparando e cozinhando dumplings enquanto conversa e bebe com seus amigos.

A massa do dumpling pode ser baseada em pão, farinha ou batata.

O recheio varia de acordo com seu gosto e pode ser basicamente de qualquer coisa que você quiser. Carne, peixe, queijo, vegetais ou mesmo doces e frutas, vale tudo!

Hora de aprender mais sobre molhos e vinagres em chinês

VOCÊ SABIA? – Dumplings podem ser assados, cozidos, fritos, feitos no vapor… há uma grande versatilidade nesse prato tão tradicional da culinária chinesa. Experimente alguns e descubra qual o seu favorito.


Na verdade, existem uma enorme variedade de dumplings, e por isso, vamos introduzir as mais comuns para você. Cada uma tem diferentes atributos.

  • Jiǎozi 饺子 – Em formato de lua crescente, podem ser cozidos na água ou no vapor.
  • Guōtiē 锅贴 – Jiaozi frito.
  • Bāozi 包子 – A massa lembra mais uma massa de pão, molinha. São feitos no vapor.
  • Xiǎo lóng bāo 小笼包 – Com uma massa tão fina que chega a ser translúcida, esses dumplings são feitos no vapor e possuem uma sopinha dentro, resultado do cozimento do recheio.
  • Shāomài 烧卖 – Dumplings que não foram selados. Você consegue ver o recheio no topo.
  • Dim Sum (Diǎn xīn 點心) – Estilo de Cantão.

Em termos de onde ir para comer dumplings, você possui uma variedade enorme de restaurantes, já que você encontra lugares que vendem dumplings em qualquer esquina. É só procurar pelo símbolo de dumplings – 饺子 nos restaurantes e nos menus. É bem difícil de errar quando você pede um dumpling, não importa onde. Em muitos restaurantes menores você consegue achar dumplings gostosos por apenas 1 dólar!

饺子 - One of China's most eaten foods
饺子 – uma das iguarias da culinária chinesa mais comidas na China

Em termos de onde ir para comer dumplings…

… você tem muito por onde escolher, por que você pode encontrá-los em praticamente todo o lado.

Fique atento aos caracteres para dumplings – 饺子 em restaurantes e nos menus.

Eles nunca vão atrasar você muito.

Em muitos locais mais pequenos você pode comer dumplings por apenas um dólar. Nada mau para uma experiência tão deliciosa!

Comida Tradicional da China #4 – Hong Shao Rou 红烧肉

Esse prato é um pouco mais específico do que os outros dois acima, mas seu sabor é tão gostoso e a popularidade é tão grande que decidimos incluir no nosso Top 5 de comidas chinesas tradicionais.

Hong Shao Rou pode ser traduzido como barriga de porco vermelha cozida.

É um prato famoso de Xangai e é muito popular.

É cozido com uma combinação de gengibre, temperos aromáticos, alho, pimenta, vinho de arroz e açúcar.

Muitos sabores para ativarem suas papilas gustativas ao máximo!

Como muitos dos outros pratos da culinária chinesa, tem muitas variações na China e em Taiwan, mas a versão mais famosa é a de Hunan…

Você deve estar se perguntando o porquê… 

毛氏紅燒肉 Máo shì Hóng Shāo Ròu é comumente lembrado como um dos pratos favoritos de Mao Tsé-Tung, dentro da culinária chinesa.

Esse prato é de fato esplêndido em sabor e pode ser encontrado em muitos restaurantes típicos de  Hunan por toda a China.

A comida que você tem de comer em Xangai é…

Comida Tradicional da China #5 – Biang Biang Mian 油泼扯面

Esse parto é uma delícia que a gente não se cansa nunca de comer. 

Biang Biang Mian, além de ser delicioso, também é conhecido na China por ter um caractere muito complexo, o Biang. Tão complexo que muitos restaurantes na China substituem o caractere chinês nos seus menus por pinyin.

Vamos agora, antes mesmo de saber mais sobre a comida, te apresentar o caracter.


DICA – Na verdade antes de te apresentar o caractere, é legal também saber que o Biang Biang Mian tem um nome alternativo mais fácil de escrever, mas nem tão fácil de falar – yóu pō chě miàn 油泼扯面. Os dois nomes se referem ao mesmo prato maravilhoso.


油泼扯面 - Sadly we cannot type the symbol for Biang, it's just too complex!
油泼扯面 – Infelizmente não tem como digitar o símbolo para Biang. É muito complexo!

Olha essa imagem!! O símbolo para Biang é tão complexo que não pode ser digitado no computador.

Seria um mix de caracteres e muitos traços juntos que se tornariam incompreensíveis virtualmente.

Então, ao invés de ver o símbolo digitado, nessa imagem você consegue vê-lo com mais detalhes.

Biang – Caractere Tradicional
Biang Caractere Simplificado

Como todos os caracteres chineses, você consegue ver vários radicais e símbolos que fazem desse um caractere monstro.

Agora, os mais atentos vão conseguir notar diferenças sutis.

O caractere é o mesmo, o significado é o mesmo, mas um tem é a versão simplificada, enquanto o outro é um caractere tradicional para Biang.

O caractere tradicional tem um total de 58 traços, e o simplificado tem “apenas” 43.

Normalmente o nome do prato inclui dois caracteres repetidos, então se você quisesse escrever o nome desse prato, teria que escrever mais de 100 traços!

Agora você consegue entender o por quê dos restaurantes escreverem o nome do prato como BIANG BIANG 面!

ALERTA DE POST INTERESSANTE – quer descobrir alguns dos caracteres chineses mais estupidamente complexos, veja esse link (em inglês)!

Mas afinal o que é o Biang Biang Mian?

A cultura chinesa é tão interessante que acabamos gastando um bom tempo falando do caractere e não falamos ainda do prato.

Biang Biang Mian - So good they named it twice
Biang Biang Mian – Tão gostoso que o nome se repete

Ok o prato é tão gostoso que eles repetem o nome!

Tradicional da região de Xi’an (onde você encontra os famosos Guerreiros Terracota), são geralmente servidos em grandes tigelas cobertos com outros vários ingredientes que você mistura com os noodles.

Esses ingredientes incluem ovo, carne, tomate, pequenos pedaços de batata e muito mais.

Os noodles ocupam a camada de baixo, junto com uma camada de molho. oleoso

Misture tudo e você vai ter como resultado uma mistura de sabores magnífica.

Você também tem a opção de apimentar o prato, se você quiser.

É bem raro você encontrar alguém que não goste desse prato da culinária chinesa, portanto é algo que você tem de provar quando vier à China – ainda mais se você for visitar a região de Xi’an.

Ah! Também é interessante perceber a largura desses noodles. Eles parecem um cinto de tão largos. Grossos e longos, eles chamam bastante a atenção de estrangeiros.

Comida Tradicional da China #6 – Chaun’r 串儿

E a lista de comida chinesa fantástica continua!

De fato, 串儿 é tão bom que fizémos um vídeo e um artigo de blog sobre essas espetadas do paraíso.

Então em vez de a gente passar aqui muito tempo falando sobre isso, veja o vídeo e dê uma olhada em nosso artigo sobre 串儿 (em inglês).

Consegue adivinhar pelo estilo do caractere o que 串 é?
Se parece muito com uma espetada de kebab, não é mesmo?

É exatamente isso que é, uma espetada. Quem disse que o chinês é difícil de aprender?

Comida Tradicional da China #7 – Galinha Kung Pao 宫保鸡丁

Galinha Kung Pao 宫保鸡丁 (também transcrita como Gong Bao ou Kung Po) é um prato picante famoso, especialidade de Sichuan.

É bem popular entre chineses e estrangeiros.

os ingredientes são galinha picada, chili desidratado e amendoins fritos.

Como esse prato é originário da província de Sichuan, a versão original chama-se frutos secos picantes de Sichuan.

Você pode encontrar versões diferentes (menos picantes) desse prato por toda a China, mas também se tornou um prato essencial na cozinha chinesa “ocidentalizada”.

De todos os pratos aqui, esse é provavelmente o único que você deve encontrar uma versão relativamente semelhante nos restaurantes chineses perto de sua casa.

Veja-o como um prato de galinha/porco agridoce no seu país.

Você devia tentar fazer isso em casa!

Como, você pergunta?

Não se preocupe, nós já temos um artigo para isso (em inglês)!

Comida Tradicional da China #8 – Má pó dòufu 麻婆豆腐

Má pó dòufu 麻婆豆腐 é um dos famosos mais famosos da gastronomia chinesa.

Também originária da província de Sichuan (Sichuan tem muito boa comida).

O que diz a Wikipédia sobre esse prato?

Diz que o prato “consiste de tofu em um molho picante, tipicamente fino, oleoso e vermelho garrido, àbase de douban (favas fermentadas e pasta de chili) e douchi (feijões pretos fermentados), com carne picada, tradicionalmente bife.


Link aqui (em inglês)

Variantes existem com outros ingredientes como castanhas de água, cebolas e outros vegetais.

Certos registos indicam que o prato existe desde 1862, em um subúrbio da cidade subprovincial de Changdu, capital da província de Sichuan.

O caractere la (麻) significa que esse prato é pelo menos um pouco picante e a receita pede frutos secos picantes e óleo de chili.


VOVCÊ SABIA – Esse prato popular e confortante de Sichuan fica muito bem com arroz.


Esse prato é também o sonho de uma pessoa vegetariana! Pessoas pensam que viver na China como vegetariano não é mesmo possível, mas é… e se você não acredita em nós, veja a história da Hannah e da Evelyn na China!

Comida Tradicional da China #9 – Táng cù zhūròu 糖醋猪肉

Mais maravilhas agridoces aqui.

糖醋猪肉 não é muito diferente do prato número 7.

esse tipo de prato tem muitos nomes por toda a China, que também incluem 咕噜肉 Gūlū ròu.

De fato, quando eu vivi em Shenyang (no nordeste da China) eles têm uma versão alternativa ligeiramente diferente desse prato conhecida como dōngběi guō bāo ròu 东北鍋包肉.

东北 significa nordeste e guō bāo ròu é que se refere mesmo ao nome do prato.

Foi um dos primeiros primeiros pratos que me apaixonaram na China.

Por toda a China tem genuinamente centenas de variantes então esse capítulo é mais uma chamada de atenção para essa combinação de porco, doce e amargo!

Todos esses sabores clássicos chineses entram nesse tipo de prato.

Vinagre, alho, cebolinha, gengibre – sabores super fortes e poderoso que deixam suas papilas da língua dançando de alegria!


VOCÊ VIU NOSSA FOLHA DE ACESSO RÁPIDO GRATUITA – Você já viu nossa folha de acesso rápido sobre menus chineses?! Sabemos que pedir comida na China pode ser intimidante quando o menu não faz sentido e isso nos inspirou a criar essa folha para você… (em inglês)


Esteja à vontade para a guardar, baixar e partilhar para quando você for pedir comida de um menu na China, você já tem algumas noções e está um passo à frente dos demais!

Comida Tradicional da China #10 – Lánzhōu lāmiàn 兰州拉面

Eu admito, no artigo original eu omiti os maravilhosos Noodles Lanzhou.

Eu achei difícil decidir onde definir o limite.

Eu já tinha incluído 7 pratos e escrito mais de 2.000 palavras.

Tinha de parar algures, mas parei cedo de mais. Perdoe-me por favor!

Noodles de Bife Lanzhou são um clássico – e um que comi mais vezes do que consigo contar.

Vindo de, surpresa, LOanzhou, a capital da província de Gansu, esse é um dos pratos mais famosos dessa província.

Uma tigela grande, caldo carnudo, noodles caseiros, cebolinho e quaisquer outros delícias locais para decoração.

Esse prato é simples, mas aperfeiçoado. Preparado em frente de seus olhos em segundos se você visitar um restaurante local, isso está cheio de sabor e deixa você rebolando para fora do restaurante pronto para um cochilo.

Mais para apreciantes de gastronomia

Aí tem – alguns pratos fantásticos que você tem de experimentar quando vier à China.

Mas ainda não terminámos! Indo para Taiwan ou querendo encontrar alguns dos melhores pratos locais taiwaneses?

Veja nosso blog de Taiwan e descubra as melhores comidas tradicionais de Taiwan (em inglês)!

Para vegans e vegetarianos também temos recomendações para vocês.

Preocupado sobre comer na China (em inglês) e como vai sobreviver?

Não se preocupe, a China tem comida vegan ESPETACULAR – descubra as melhores. E se você é fã de tofu, não se esqueça de ver nosso artigo de blog sobre tofu (em inglês) e como é feito.

É fácil preocupar-se em comer num país estrangeiro quando você tem alergias como alergia ao amendoim (em inglês).

E se você quer experimentar comidas, ser corajoso e provar pratos interessantes que nunca experimentou antes, você pode descobrir um novo amor, como cabeça de coelho picante (em inglês)!

E, caso você esteja com saudades de comida ocidental, não se esqueça de checar nosso post comparando o KFC & McDonald’s Chineses ou nosso vídeo sobre como pedir uma Sandwich Subway em chinês, que tem um truque de bônus…

E ainda tem mais!! Você alguma vez descobriu a comida incrível e fresca do Japão e do Vietnã? Provavelmente alguns dos nossos favoritos fora da China!

Nós escolhemos 6 incríveis Comidas de Rua Vietnamitas aqui (em inglês) – 3 do norte e 3 do sul. Também temos um artigo sobre a cozinha coreana e os top 10 pratos (em inglês) que você tem de provar.

Finalmente, a cereja no topo do bolo, as melhores Comidas Japonesas (em inglês) para comer quando viajar para o Japão. Nem tudo é sushi!

Ok, já chega de falar de comida por hoje… espero que você esteja com fome!

Comida Tradicional da China – Perguntas Frequentes

Cada região da China tem diferentes comidas?

A gastronomia chinesa é muito diversa porque muitas regiões têm seus próprios tipos de pratos e ingredientes famosos.

Por exemplo, amantes de comida picante adorariam experimentar pratos de Sichuan (ou o que você vê nos restaurantes ocidentais mencionado como Szechuan).

Pequim tem o mundialmente conhecido Pato de Pequim, Xangai é conhecida pelos maravilhosos pequenos Xiaolongbao… a lista não tem fim.

Nos restaurantes chineses você pede seu próprio prato ou partilha com outros?

A cultura de restauração na China é bem diferente da do Ocidente.

Em vez de pedir um prato cada um, toda a mesa pede muitos pratos diferentes para todos comerem.

Nunca ninguém fica com fome!

Os restaurantes na China têm menus em inglês?

Isso depende de onde você está, mas em geral os restaurantes têm apenas menus em chinês.

Os pequenos restaurantes de rua (que normalmente têm a melhor comida chinesa de todas) nunca terão um menu em inglês e normalmente têm apenas caracteres chineses, nem têm pinyin.

Restaurantes mais ocidentalizados (por exemplo, localizados em shoppings ou pontos de encontro de estrangeiros) costumam ter opção de menu em inglês ou até funcionários que falam inglês, então isso depende muito de onde você se aventura em busca de comida.

Posso usar garfo e faca em vez de pauzinhos na China?

Isso depende muito de onde você vai.

Normalmente, se você comer comida chinesa você vai receber pauzinhos e apenas lhe dão garfo e faca em uma cadeia de restaurantes estrangeira.

Em alguns restaurantes, se você pdei, eles podem dar-lhe garfo e faca, mas muitos nem vão ter de todo, especialmente os mais pequenos.

Os dumplings são muito comidos na China?

Os dumplings são um dos pratos mais populares e diversos da China.

Eles vêm em todas as formas, feitios e até cores.

Fritos, cozidos, vaporizados. De carne, peixe, vegetais. Pequenos, grandes, húmidos.

Uma das maiores delícias culinárias da China é que tem tantas formas de dumpling para você descobrir.

O arroz e os noodles são comidas essenciais na China?

Arroz e noodles são comidos por toda a China, todos os dias.

É largamente conhecido que o arroz é mais popular no sul e os noodles mais populares no norte.

Dito isso, ambos são comidos em grandes quantidades todos os dias.

A comida para levar em meu restaurante local é parecida à comida na China?

Em geral, os clássicos em seu take-away perto de casa (Porco agridoce, Chow Mein de Galnha, Ósteas de Camarão, etc) não são nada parecios com a experiência gastronômica que você encontra na China.

Claro, você vai ver coisas como essas na China, mas a cozinha aqui é bem mais diversa do que eu seu restaurante chinês perto de casa.

Quer mais da LTL?

Quer aprender Chinês no conforto de sua própria casa? Então nossas aulas de Chinês online 24/7 podem ser a escolha perfeita para você.

Oferecemos um período de teste de 7 dias grátis para todos os novos estudantes online onde você pode estudar mandarim 24 horas por dia.

Venha checar sem custos e veja o que acha!

Se quiser saber mais da LTL Escola de Mandarim, porque não se juntar à nossa lista de email?

.

Deixe um comentário

You will get a reply from us
Your email address will not be published. Name and Email are required.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Saber mais